Pub

faustino moreno

Para Faustino Moreno Sanches não é com greve, nem manifestação que se resolvem os problemas da classe, sublinhando que a Polícia Nacional não tem qualquer motivo para levar adiante "esta farsa”.

A greve de três dias da Polícia Nacional, iniciada esta quarta-feira, 27, com uma adesão de 99% dos agentes, já causou danos internos. O vice-presidente do Sindicato Nacional da Polícia (Sinapol), Faustino Moreno Sanches , demitiu-se hoje do cargo de dirigente sindicalista, alegando que não há motivos para a realização desta greve geral.

Faustino Moreno Sanches, que é também presidente da Associação Socioprofissional da Polícia Marítima (ASPMAR), assegurou que nenhum agente da sua corporação aderiu à greve, contrariando as informações avançadas antes pelo presidente do Sinapol, José Barbosa, que garantiu a participação de elementos da Guarda Fiscal, Polícia Marítima e Polícia de Ordem Pública.

“Por questão de coerência no posicionamento dualista, decidi demitir-me do cargo de vice-presidente do Sindicato Nacional da Polícia”, disse este responsável, que considera que não há fundamentos para a realização da greve de três dias e que não compactua com “essa farsa”, uma vez que, explicou, não trará nenhum benefício para a classe.

Para Faustino Moreno Sanches, não é com greve nem manifestação que se resolve esta questão, e admite que a PN não tem nenhum motivo para levar adiante “esta farsa”.

Com Inforpress



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

-1 # Policia Maritima 30-12-2017 21:35
Exmos.
Da informção obtida, Este individuo Foustino Não tem grau de Mestrado, vem enganando muita gente, é um mentiroso da primeira classe.
Responder
-1 # Xanana 29-12-2017 09:55
Traidor, traitre... Isso e feio,
Responder
-1 # tacos 28-12-2017 19:51
Porque não fizeram greves durante a democracia nevista?
Responder
-1 # covarde e medroso 28-12-2017 17:33
Agora, pois, apregoa aos ouvidos do...., dizendo: Quem for medroso e tímido, volte, e retire-se apressadamente... Desafio de ken ki ka nasi só pa ka fika na bariga. Retirou-se.
Responder
-2 # PN 28-12-2017 17:32
Faustino, foste o maior traidor da PN, ainda a de pagar muito caro por esta sua atitude traiçoeira, eu nunca mais quero ser seu amigo.
Responder
-2 # fulana 28-12-2017 11:43
talves el e ca sa xintil pmd e teni bolso bem cheio,
Responder
-1 # Olimpio varela 28-12-2017 10:00
Este Sanches quase Santxu era, é, o único policia marchando com passo certo. Os outros, todos marcham com passo errado. Devia respeitar os demais colegas o mínimo possivel, ficando calado
Responder
-2 # Marino 28-12-2017 07:07
Alguem pode me dizer como foi adquerido os carros? Quem recebeu as luvas? Porquê optaram por estilo de viatura que nao coaduna com nosso estado de terreno;? quem fez aa promessas demagogicas e populistas? Justificar o nal cumprimento da promessa com a seca é burrice o governo aumentou 135 mil contos nas deslocacoes entao devia por coerencia falar disso.
Responder
+1 # Guta 28-12-2017 00:06
Nhos avença, nhos deixa covarde pa trás.
Responder
-1 # Cabo-Verde 27-12-2017 23:29
Esse é um caso para ser lamentado. Esse senhor, fez papel de palhaço. Ele certamente esta no esquema juntamente com MAI. Os policiais têm direito a reivindicar por seus direitos, apesar de saber que falham bastante com os seus deveres. MAi diz que estamos no tempo de seca, crise. Eu pergunto, porque acrescentar mas dois ministério e mais seis secretario de estado? Afina, há dinheiro ou não? Do meu ponto de vista, os policiais deveriam ter melhor condições, não basta ter carro, mas sim carro equipados de forma a darem respostas as demandas. Deveriam ganhar bem, porque é uma instituição de segurança publica. Caso contrario, podem ser corruptos, devidos os seus salários. Esse caso acontece em vários países, e Cv não esta excluído de corrupção policial. Como tinha dito um antigo líder de MPD. Esse Governo não sabe comunicar. Vejam so, Comandante de Policia diz que esta tudo bem com os policiais, ou seja não existe problema, então porque ouve a manifestação?.Presidente de Sindicato diz que apareceram 99% dos policiais na manifestação e Vice Presidente diz que nenhum dos seus policiais de Marinha e outros apareceram. Afinal, porque tanto truk? Me faz rir e eu quer ver, se esses nossos policiais são bananas ou homem depois de ameaça de MAI. Eu tenho conhecimento de que existe equipamentos para dar mas condições aos policias em cv á"buê da time" e esses equipamentos estão fechado, guardado. Possivelmente ja estragado, porque não dão mas condições aos policiais antes que haja mas corrupção no país?
Responder
-1 # Altobeli 27-12-2017 19:41
Simplesmente lamentável es atitude covarde. Então esse greve para te é "uma farsa"? Coitado daqueles que estão a seguir-te.
Responder
0 # Gonçalo Amarante 27-12-2017 18:42
Esse "truk" não é desconhecido para ninguém. A Policia Nacional está num bom caminho e seus intentos devem chegar ao fim, que só horam a classe e enaltece as funções que desempenhem, como forças vivas do País. ESta greve é um Instrumento sobre o qual alicencem o respeito que deverão merecer e um tratamento condigno que merecem do Ministro da Tuleta,
Responder
-2 # MIGO 28-12-2017 11:49
ESSE FAUSTINO E UM CORUPTO AGORA STA DA DE SANTO
Responder