• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Boa Vista: TIR e pagamento de mil contos a directores de hotel por suspeita de tentativa de homicídio
Sociedade

Boa Vista: TIR e pagamento de mil contos a directores de hotel por suspeita de tentativa de homicídio

O Tribunal decretou termo de identidade e residência (TIR) para dois indivíduos, suspeitos de prática de coautoria, de crimes de homicídio, roubo, violação de correspondência e telecomunicações e sequestro na ilha de Boa Vista.

Apresentação periódica, interdição de saída do país e pagamento de uma caução no valor de um milhão de escudos, a cada um deles, são outras medidas de coação aplicadas aos dois indivíduos, que foram na segunda-feira presentes as autoridades judiciais.

Em nota de imprensa, a Polícia Judiciária refere que os dois homens, de 47 e 49 anos, nacionalidade Espanhola e Venezuelana, são suspeitos da pratica dos referidos crimes, que terão acontecido no interior de um estabelecimento hoteleiro na ilha de Boa Vista.

De acordo com a mesma fonte, os dois detidos, que exerciam funções de director e subdiretor, nesse estabelecimento, terão cometido estes crimes contra um funcionário, natural da ilha de São Vicente, devido a desavenças entre eles.

Os dois suspeitos terão trazido à Cabo Verde, um indivíduo de Senegal, propositadamente para o efeito.

Segundo a PJ, estas detenções aconteceram no sábado, 14, depois se cumprir o mandato de detenção, fora do flagrante delito, do Ministério Público, através do Núcleo de Prevenção e Investigação Criminal da Boa Vista (NPIBV).

Com Inforpress

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação