• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Uni-CV promove Encontro de Inteligência Relacional
Sociedade

Uni-CV promove Encontro de Inteligência Relacional

O primeiro Encontro de Inteligência Relacional, acontece entre 25 de fevereiro a 1 de março, será orientado pelo Professor universitário brasileiro, Homero Reis e está enquadrado no Projeto Universidade Saudável e Amiga do Ambiente.

Este encontro engloba um leque de palestras com temas diversas. “Conversas Estratégicas” é tema da primeira palestra a realizar-se no dia 25 de fevereiro, no Auditório do Campus de Palmarejo da Uni-CV, a partir das 9 horas.

Os temas estão a cargo do Professor universitário brasileiro, Homero Reis,. O palestrante é Master Coach, Consultor Sénior, Mestre em Educação, Coach Ontológico Empresarial pela Newfield Consulting – Venezuela e Instituto Tecnológico de Estudos Superiores de Monterrey – México.

Inteligência Relacional, Coaching Coletivo e Executivo, entre outros, são os temas inerentes ao Projeto Universidade Ambiente Humano, a desenvolver-se em torno de processos de integração, interação, motivação e mobilização dos participantes.

As palestras irão decorrer de 26 de fevereiro a 1 de março, com realizadas formações sobre “Inteligência Relacional para Gestores”, “Coaching Coletivo e individual para Gestores”, destinadas a docentes, funcionários e gestores.

A Universidade de Cabo Verde fará a apresentação pública do Projeto Universidade Saudável e Amiga do Ambiente. O objectivo deste projecto segundo o comunicado da Uni-CV é promover uma universidade saudável em seus relacionamentos e amiga do meio ambiente.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Cláudia Santos