• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Miss Santo Amaro. Edny Duarte é a vencedora
Sociedade

Miss Santo Amaro. Edny Duarte é a vencedora

Com apenas 16 anos, Edny Duarte, da zona de Chão Bom, é a vencedora do Concurso Miss Santo Amaro, no concelho de Tarrafal de Santiago. A jovem está feliz com a vitória, mas o futuro que prevê para si não é nas passareles. Prefere seguir medicina.

Edny Duarte conseguiu superar seis concorrentes e conquistou o título de mais bela de Tarrafal, sucedendo a Morena Nunes, de Trás-os-Montes, de quem recebeu a faixa e a coroa de rainha.

A jovem, aluna do 10.º ano, conseguiu finalmente o título de mais bela, depois de duas tentativas no concurso Miss Liceu. Como prémio recebeu uma viagem à ilha do Sal, um jantar a dois num restaurante do Tarrafal, dois meses de ginásio e um tablet.

A faixa da Primeira Dama ficou Andreia Évora, 18 anos e aluna do 9.º ano, enquanto a de Segunda Dama foi para Janete Sanches, 15 anos, ambas da cidade. Daniela Marques, 17 anos de idade, de Chão Bom ela que estuda o 11.º ano, foi eleita Miss Simpatia.

O Concurso Miss Santo Amaro 2019 foi organizado por Osmar Brito, emigrante no Luxemburgo, em parceria com a Câmara Municipal, e integra a programação oficial de Nhu Santo Amaro.    

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação