Pub
Por: Redacção

alcides de pina1

Deputado por Santiago Sul subsitui no cargo Milton Paiva que, depois de anunciar a pré-candidatura às próximas eleições presidenciais, decidiu desde já desvincular-se dos cargos de direcção partidária que vinha desempenhando: secretário-geral adjunto e membro da comissão política do MpD.

Alcides de Pina foi eleito esta sexta-feira, 12, pela comissão politica nacional do MpD como secretário-geral adjunto do partido, estrutura liderada por Miguel Monteiro e que tem também como adjunto Carlos Monteiro. Pina, que é deputado do MpD por Santiago Sul, tendo sido antes vereador na Câmara Municipa lda Ribeira grande de Santiago, vai subsituir Milton Paiva, que no passado dia 22 de Dezembro abdicou do cargo e de membro da Comissão Politica Nacional do partido e anunciar a sua pré-candidatura às eleições presidenciais de 2021 - Paiva, entretanto, continua como deputado nacional do MpD por Santiago Sul.

O novo secretário-geral adjunto do partido ventoinha já comentou a sua eleição esta sexta-feira, prometendo trabalhar com humildade e dendo. "Acabo de ser eleito ao cargo de Secretário Geral Adjunto do MpD, com responsabilidades no Gabinete de Apoio às Estruturas Locais e Comunidades Emigradas. Função que irei exercer com muita humildade, denodo e sentido de missão. Esse novo cargo aumenta a minha responsabilidade e, principalmente, estimula a minha vontade de trabalhar mais por um MpD cada vez ma...is forte e atuante. Conto com a contribuição de todas as Estruturas Concelhias e da Emigração para que possamos construir juntos esse desiderato", escreveu Alcides de Pina na sua página no facebook.

 


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

0 # Regabof 12-01-2018 23:18
Ó mundu ká bu kaba...
Responder
0 # Catarino Dias 12-01-2018 16:59
Grande tchacota!
MpD acabou em nada!
Cada um pior que o outro, e este fala tão mal a língua portuguesa que até dá dó!
Responder