• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
JPAI felicita líder da JMPLA pela nomeação como Governador da Província de Luanda
Política

JPAI felicita líder da JMPLA pela nomeação como Governador da Província de Luanda

Fidel Cardoso de Pina, presidente da JPAI, felicitou esta quarta-feira, 8, através de carta, o Secretário-geral da Juventude do Movimento para Libertação de Angola (JMPLA), Sérgio Luther Rescova, pela sua nomeação pelo Presidente da Republica de Angola, João Lourenço, como Governador da Província de Luanda.

Em nome da Juventude do PAICV e em seu nome próprio, Fidel Cardoso de Pina desejou a Sérgio Luther Rescova “sucessos no desempenho das altas funções que agora assume”. “Trata-se de um momento feliz para a juventude angolana e africana, por acreditarem no trabalho fértil de um jovem, cheio de realizações e que venha ao encontro dos mais altos e legítimos interesses da província e em prol do desenvolvimento económico, cultural e social do país”, afirma ainda o presidente da JPAI na dita missiva.

De acordo com Fidel Cardoso de Pina, “o fomento das políticas públicas para a nossa juventude deve assumir uma importância significativa na atual conjuntura, pelo potencial que a mesma representa em matéria de capacidade, de inovação, de criatividade e de transformação dos destinos de um país”.

Mais, diz o presidente da JPAI, a nomeação de Sérgio Luther Rescova para o cargo de Governador da Província de Luanda “ vem comprovar, com maior incisividade, que Angola tem apostado nos quadros jovens ao nível do partido e do Estado”.

Assim “convergimos e cumprimos este árduo dever de liderar uma juventude capaz e com o firme propósito de transformar e trazer aos novos cenários profundas e grandes mudanças sociais que irão trazer maior bem-estar para as nossas gentes.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação