Pub

aguas santiago01 29 06 2017g

Os accionistas da empresa Águas de Santiago vão reagir na segunda-feira, 4, sobre "actos ilegais perpetrados pelos administradores da AdS", Vital Tavares e Floresvindo Barbosa, que transferiram 3 mil 240 contos para as suas contas pessoais como indemnização. Eis a Acta.

 

Ata 1AdS

Ata 2AdS

Ata 3AdS

Ata 4AdS



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

0 # Amarildo 10-06-2018 07:17
Leiam a "Ordenação de pagamentos..." Portanto, não diz em momento algum que Conselho irá ordenar o pagamento... e chama atenção para as incompatibilidades... Os dois Administradores é que poderão ter andado mal...
Responder
0 # Manuel Miranda 03-06-2018 23:31
Gostei da peça jornalistica. Parabens.
Foi uma boa armadilha para Ads.
São bons artistas do sistema.
Responder
0 # fifidaveiga 03-06-2018 19:08
BOM JORNALISMO
Devem publicar todos os outros instrumentos sob os quais se tomaram decisões: Estatuto de Gestor Público, Artigo 25º, ATA da Assembleia Geral dos Acionistas Data a 07 de Maior e ....
Responder
0 # Julio Cesar 03-06-2018 23:11
Cabo mau Sr Fifi da Veiga, vais ter de devolver o valor ao cofre da AdS e para sempre vais ficar evergonhado
Responder
+1 # MERCA 03-06-2018 18:59
O QUE É QUE DIZ A EMBAIXADA AMERICANA SOBRE TUDO ISTO? AFINAL, AFINAL O DINHEIRO AMERICANO ESTÁ NA ADS. E MUITO DINHEIRO. E ULISSES? NÃO TEM NADA A DIZER?
Responder
0 # São Filipe 03-06-2018 18:35
Já era sem tempo. Para o bem dos clientes da Ilha de Santiago esse tal conselho de administração nuncca deveria chegar à Ads. Bandos de larápios e aproveitadores. O propósito da criação dessa empresa nuncca foi atingido. À atenção dos EUA.
Responder
0 # Bom jornalismo 03-06-2018 17:43
Muito bem SantiagoMagazine! Transparência é isso mesmo. Nada a esconder ao público leitor. A ata, todos já viram. Agora, resta às autoridades averiguar se o procedimento dos membros do CA da ADS demitidos foi correto ou não. Não sendo, espera-se que medidas sejam tomadas. Caso contrário, os novos membros do CA têm todo o direito de fazer igual ou pior ...
Responder
0 # Gonçalo Amrante 03-06-2018 20:45
Da minha parte, na qualidade de cidadão deste País, sinto-me na obrigação de felicitar o Santiago Magazine por bons trabalhos que nos tem prestado na informação concernente a tudo que se passou na Empresa DdS e encorajá-lo a seguir,corajosamente, os passos que doravante vão ter lugar, até o apuro das responsabilidades e suas consequências, havendo matéria que justifiquem tomadas de medidas a contento da Justiça e da Lei.
Responder