• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Município do Sal. Sessão na Palmeira para apreciar conta de gerência de 2017
Regiões

Município do Sal. Sessão na Palmeira para apreciar conta de gerência de 2017

A Assembleia Municipal do Sal encontra-se reunida em mais uma sessão ordinária. Nesta reunião descentralizada, realizada na Vila da Palmeira, os eleitos municipais vão apreciar a conta de gerência de 2017.

Serão dois dias de trabalho na Casa de pescadores da Palmeira, com vários assuntos na ordem do dia. Para além da apreciação da conta de gerência, os deputados municipais devem designar de um elemento para a Comissão Permanente de Acompanhamento da Concessão da Gestão e Exploração, em regime de serviço público, do Sistema Municipal de Saneamento de Águas Residuais e Esgotos da Ilha do Sal.

A aprovação da proposta de reajustamento do quadro de pessoal aprovada pela deliberação nº 35/AMS/2018 de 28 de Fevereiro e a proposta de autorização de admissão à luz do novo quadro de pessoal e a apreciação da proposta de autorização de regularização de admissões, em conformidade com o concurso público para recrutamento de seis técnicos são outras matérias que constam do programa.

Os eleitos municipais vão analisar ainda três pedidos de autorização: contração de um empréstimo de médio prazo para a requalificação e arrelvamento dos dois estádios de futebol, reabilitação e colocação de novos pisos nos polidesportivos municipais e ainda para a celebração de acordo de geminação com o município de Águeda, Portugal.

Esta é a segunda sessão descentralizada da Assembleia Municipal do Sal no presente mandato, depois de Santa Maria, num dos hotéis da cidade turística.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação