• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Gestifly. Um Software de gestão financeira para empresas
Publireportagem

Gestifly. Um Software de gestão financeira para empresas

O software Gestifly foi criado a pensar em facilitar trabalho, permitindo a gestão de pagamentos e recebimentos futuros, bem como emissão de salários sem depender de folhas de Excel.

A melhor maneira de manter uma empresa longe de falência é criar disciplina quando se trata de gastar e ganhar dinheiro.

Para visualizar melhor os recursos financeiros e controlar as finanças, muitas empresas tentam usar tabelas complexas de Excel para esse tipo de tarefa, o que traduz-se em perdas consideráveis de tempo e consequentemente oportunidades de melhorar e ganhar mais dinheiro.

GESTIFLY permite monitorizar a execução dos projetos, facilitando a alocação de recursos e sua gestão, bem como avaliar pro-ativamente o andamento da implementação, identificando desvios sobre o que foi previamente planeado, diz Delaman Silva.

Ao aumentar a eficiência da gestão financeira, não apenas em saber quanto gasta, mas também em como gere e onde gasta, a situação financeira de qualquer empresa muda para melhor.

Com o Gestifly, as empresas acabam com aquele desespero de olharem o saldo e não terem a mínima noção do que está acontecendo.

Uma ou duas vezes por mês (10 minutos) é suficiente para conhecer a tendência e o que acontecerá até o próximo mês.

Gestifly foi criado por Delaman Silva, natural de Santa Cruz, Achada Fazenda, actualmente residente em Portugal.

Confira tudo o que Gestifly pode fazer pelo seu negócio em gestifly.com.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação