• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Fast Ferry aumenta número de viagens para corresponder às demandas na época festiva
Economia

Fast Ferry aumenta número de viagens para corresponder às demandas na época festiva

A companhia de viagem Cabo Verde Fast Ferry aumentou o número de viagens Praia – Fogo – Brava e vice-versa, para corresponder às demandas, por ocasião das festas do município e do Santo Padroeiro, celebradas a 24 de Junho.

De acordo com Andy Andrade, presidente do conselho da administração da companhia, estavam com dificuldades na questão de transporte de passageiros Brava – Fogo nos dias 24 e 25 de Junho e que, pedindo sugestões dos parceiros, o delegado marítimo na ilha Brava sugeriu-lhe que fosse incluída uma viagem extra no dia 25, além da escala normal, o que acabou por solucionar a situação.

Sendo assim, a partir desta segunda-feira, 17 de Junho, o navio Kriola faz viagens todos os dias, sendo na segunda Brava – Fogo – Praia e vice – versa, na terça-feira fará somente Brava – Fogo e vice-versa, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira e sábado vai fazer o percurso Brava – Fogo – Praia e vice-versa, e no domingo 23, haverá mais uma viagem Brava – Fogo e vice-versa, nos horários normais.

No dia 24, segunda-feira, realizará uma viagem Brava – Fogo e Fogo – Brava logo cedo e na terça-feira, 25, fará Brava – Fogo (viagem extra) às 7h00, volta para a ilha Brava logo de seguida e por volta das 8h45 min fará a sua viagem normal no percurso Brava – Fogo – Praia e vice-versa.

A embarcação possui um total de 164 assentos e a direcção da companhia esclarece que os passageiros com ligação por via aérea têm prioridade para seguirem na primeira viagem, podendo solicitar a alteração dos seus bilhetes, sem quaisquer custos adicionais.

Com Inforpress

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação