Pub

Binter e1464630177780 720x493

Hoje, sexta-feira, 21, a companhia aérea cabo-verdiana de capital canariense atinge a redonda marca de 100 mil passageiros transportados desde Novembro de 2016, data do arranque das suas operações no arquipélago.

A informação foi divulgada pela própria empresa num comunicado publicado na sua página na internet. “A Binter CV tem o prazer de anunciar que esta sexta-feira, 21 de Julho, atingirá a meta de 100.000 passageiros transportados. A companhia iniciou os seus voos em Novembro de 2016, com uma aeronave e três rotas: Praia, São Vicente e Sal. Hoje, com menos de um ano a operar em Cabo Verde, e já com dois ATR, a Binter faz voos regulares que ligam todas as ilhas do arquipélago com um serviço pontual e de qualidade e muitas promoções para que cada vez mais pessoas tenham a possibilidade de viajar.”, diz a nota

A operadora, que a partir de 1 de Agosto passa a garantir as ligações aéreas inter-ilhas sozinha, por causa da saída da TACV do mercado doméstico, aproveita para anunciar que “brevemente, irá complementar a sua frota com a inclusão de mais um ATR, de forma a aumentar o fluxo de voos e permitir a mobilidade dos passageiros entre todas as ilhas do país que possuem aeródromos e aeroportos. E, a curto prazo, ainda no decorrer deste ano, a companhia aérea dará início ao projeto Voos Regionais, voando, nomeadamente, para Dakar numa 1ª fase e, numa segunda fase, para mais destinos”.

A Binter CV diz no comunicado que também continua a trabalhar para o aperfeiçoamento e a melhoria do sistema de fidelização do cliente BinterMais, “um programa de benefícios e vantagens”, assim como no projeto de transporte de carga e “em muitas outras melhorias, as quais definem e caracterizam os valores da marca Binter”.



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentar