Pub

 

O ministro do Turismo e Transportes e da Economia Marítima participa, esta quinta-feira, 08, na Feira Mundial de Viagens e Turismo ITB, que decorre desde terça-feira em Berlim, na Alemanha.

Cabo Verde marca a presenta na feira com um stand e um número considerável de expositores, que junto com uma delegação da Direcção-Geral do Turismo e Transportes de Cabo Verde apresentam o destino e as ofertas turísticas do arquipélago.

Nesta feira, é considerada uma das maiores a nível mundial e é realizada na Alemanha, o segundo mercado emissor de turistas para Cabo Verde, o nosso país estreia o seu novo slogan “Cabo Verde is something else” – Cabo verde é outra coisa, em tradução livre.

José Gonçalves que fará uma visita ao stand de Cabo Verde, vai participar num encontro com os ministros africanos de Turismo, promovido pela Organização Mundial do Turismo (OMT), evento que antecede à 61ª reunião da CAF (Comissão da Organização Mundial de Turismo para região África (OMT) , prevista para Junho próximo na Nigéria.

Os ministros africanos do Turismo vão discutir as principais áreas de intervenção da OMT em África, visando o desenvolvimento do setor turístico no nosso continente, à volta de dez temas propostos pela OMT.

Refira-se, Cabo Verde foi eleito em Setembro passado em Chengdu, China, para o Conselho Executivo da OMT.



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

0 # Torres 08-03-2018 14:11
Este homem viaja que nem assistentes de bordo. pooorrrra!!
Responder