Pub

 

Equipas desportivas de diferentes modalidades receberam da Câmara Municipal do Sal um conjunto de equipamentos e materiais desportivos. A entrega oficial aconteceu no fim de semana.

A cerimónia de entrega no Paços do Concelho da ilha, presidida pelo edil Júlio Lopes e testemunhada pelo vereador da Juventude e Desporto, Euclides do Rosário, contou com a presença de representantes de clubes e diversas personalidades do desporto do Sal.

Entre as organizações desportivas beneficiadas estiveram as equipas de mini-andebol Leonel Martins, Grémio Desportivo, Oderf, Pantera Negra, Escola de Basquetebol Cláudio Barros, Escola de Santa Maria, Academia de Voleibol do Sal, Beach Volei do Sal, Academia de Ténis Sementeira dos Espargos e Santa Maria, Jupa, Planalto, Minnifute, Efiz, Tchinoa EIIF, Benfiquinha, Fonte Riba, e Djack d´Soia da Palmeira.



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentar