Pub

Djodje e Cuca

Djodje brilhou mais uma vez ao lado da fadista portuguesa Cuca Roseta, desta vez cantando “uma versão muito especial” de “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper.

O dueto aconteceu no quadro Sem Palhetas da emissora portuguesa RFM, que desafia músicos a fazerem versões acústicas de músicas que não são deles.

Publicado na terça-feira no YouTube, o dueto de Djodje e Cuca Roseta já alcançou perto de 18 mil visualizações e mais de 40 comentários de pessoas que gostaram desta versão de Shallow.

O vídeo é acompanhado da seguinte legenda: “Cuca e Djodje, o dueto desafiado para um Sem Palheta muito especial. Vais gostar de ouvir Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, numa versão muito especial”.

“Shallow” é uma canção gravada pela cantora, compositora e actriz norte americana Lady Gaga e pelo actor e realizador Bradley Cooper para o filme "A Star Is Born". Lançada em 27 de Setembro de 2018, a canção é vencedora do Oscar, Globo de Ouro e 2 Grammys, além de ter atingido a posição número 1 da Billboard Hot 100.

Com esta música, Lady Gaga tornou-se a primeira artista musical a vencer cinco premiações na mesma temporada (2019): Oscar, Grammy, Globo de Ouro, BAFTA e Critics’ Choice. Após todas premiações, a canção bateu o recorde de música mais premiada da história, com 32 estatuetas, superando “Formation”, de Beyoncé (28 prémios) e “Thriller”, de Michael Jackson (23 estatuetas).

O hit ganhou agora uma nova versão na voz de dois lusófonos, Djodje e Cuca Roseta. Aliás, esta não é a primeira que os dois músicos juntam suas vozes numa canção. No segundo semestre de 2018 lançaram “Vamos fugir”, uma Kizomba que aceitou outro estilo, recebendo de “braços abertos” um toque de fado com a guitarra portuguesa.

Com Inforpress



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentar