• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Zé Espanhol não actua do Festival de Santa Catarina. CM vai apresentar queixa no Tribunal
Cultura

Zé Espanhol não actua do Festival de Santa Catarina. CM vai apresentar queixa no Tribunal

O artista Zé Espanhol não vai participar no Festival de Nha Santa Catarina, agendado para este fim de semana, em Assomada.

O artista, segundo a Câmara Municipal, “adotou uma inqualificável atitude ao não comparecer no Festival 13 de Maio, que acontece este sábado, 11, na rua da antiga EMPA”.

Zé Espanhol, acrescenta a edilidade, foi anunciado como figura de cartaz, decorrente de “compromisso assumido com o produtor do espetáculo, João Miranda, mas, à última da hora, a organização ficou a saber que o artista voou para Portugal onde, supostamente, já teria assumido outro compromisso”.

Mais, diz a CMSC que Zé Espanhol “não atende chamadas telefónicas e não responde a mensagens, revelando uma conduta que nem por sombras poderíamos imaginar e revelando uma absoluta falta de respeito pelo seu público, em particular o de Santa Catarina”.

Ao mesmo tempo que lamenta esta inqualificável atitude de Zé Espanhol, a Câmara Municipal de Santa Catarina promete “acionar os meios legais, intentando uma ação judicial contra o artista”.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação