• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Afinal, menina incendiada pelo namorado está viva mas em estado crítico
Sociedade

Afinal, menina incendiada pelo namorado está viva mas em estado crítico

A jovem Mónica que foi incendiada pelo namorado esta tarde e que damos como morta, segundo informação dos bombeiros, afinal está viva, mas em estado crítico.

Mónica, que vive na localidade de Veneza, concelho de São Domingos, onde a meio da tarde deste sábado, 30, o seu namorado despejou gasolina sobre ambos e ateou fogo, chegou ao hospital com vida e a falar, mas ficou totalmente inanimada, o que levou as autoridades em serviço (bombeiros e polícia, ainda que oficiosamente), contactadas por Santiago Magazine, a relatar a morte da jovem.

O seu estado de saúde inspira os mais intensivos cuidados devido à gravidade da queimadura de primeiro grau que cobre o seu corpo. O namorado, de nome Jorge, residente em Renque Purga, morreu na hora e totalmente carbonizado, como avançamos na notícia anterior.

Este caso aconteceu por volta das 13 horas. Jorge, condutor de um camião-tanque da Firma Correia, despejou gasolina sobre si e sobre a namorada, Mónica, também funcionária da mesma empresa, e depois ateou fogo a ambos. Foram pessoas que trabalham na horta da Firma Correia, em Veneza, que viram de longe o camião a pegar fogo e chamaram os bombeiros, sem saber do que se tratava.

Chegados ao local, conseguiram socorrer Mónica, que, segundo um dos bombeiros que a levou ao hospital, ainda teve forças para contar o que sucedeu. A jovem está no hospital central da Praia a receber os cuidados clínicos necessários, mas o homem morreu ainda dentro do carro, completamente carbonizado.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação