• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Igreja do Nazareno realiza semana da juventude
Sociedade

Igreja do Nazareno realiza semana da juventude

O vento acontece de 22 a 27 de Abril, a partir das 18 horas. É a semana da Juventude Nazareno do Plateau, sob o lema “Ser Jovem sem deixar de Santo”.

A semana da Juventude Nazareno do Plateau tem como objetivo alcançar o máximo de jovens possíveis, apresentado Cristo Jesus e as suas maravilhas, onde podemos testemunhar várias formas de adoração, tais como coreografia, teatro, louvor, para além mensagens específica para os jovens.

O tema principal da Semana da Juventude é "Ser jovem sem deixar de ser Santo". O foco aqui é mostrar aos jovens que é não é porque somos cristão que deixamos de viver a nossa juventude, sendo cristão podemos sim jogar futebol, ir à praia, divertir, viver como jovens mas tendo sempre uma conduta que agrada a Deus.

Durante a semana toda a população é convidada a participar, independentemente da denominação religiosa e idade, ou seja, todos os jovens dos 0 aos 99 anos são convidados a participar.

A semana é inteiramente programada e dirigida por jovens e para jovens, com supervisão e acompanhamento do pastor de jovens e o suporte de toda a igreja. Haverá 6 cultos, cada um digerido por um grupo diferente de jovens, pelo que cada culto será um culto diferente, com diferentes formas de louvar e adorar a DEUS.

Durante esta semana a Palavra será levada pela Pastora Regina, ela é jovem.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação