• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Evelino Rodrigues acumula prémios em Portugal
Desporto

Evelino Rodrigues acumula prémios em Portugal

O fisiculturista Evelino Rodrigues conquistou, este mês de Abril, três prémios em Portugal. De acordo com a informação avançada pela Federação Cabo-verdiana de Halterofilismos, Lino participou nas terras lusas no Iron Store Cup 2018, no Iº Regional IFBB, assim como no Grande Prémio P2K 2018.

No início de Abril, Lino Rodrigues esteve em Açores onde participou na segunda edição do Iron Store Cup 2018 e Iº Regional IFBB (Federação Internacional de Fisiculturismo). O jovem, natural de Achada Santo António na cidade da Praia, ganhou o primeiro lugar na categoria Men’s Short Open e 2º posição na categoria Men’s Physique até 176 cm.

No Grande Prémio P2K 2018, realizado nos dias 14 e 15 de Abril em Carnaxide, Evelino conquistou o top dois do campeonato do nível 3 do Ranking Nacional PFBB 2018. O Ranking é baseado apenas em competições realizadas em Portugal. Lino Rodrigues participou na categoria Mens Physique.

No ano passado, recorde-se, Evelino Rodrigues classificou-se em segunda posição na categoria Men’s Physique até 174 cm do campeonato regional Sul 2017, realizado também em Portugal.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação